Chegamos a um momento em que se torna urgente a mudança no mundo corporativo em relação a Diversidade, Equidade & Inclusão. Tanto pela necessidade de evoluir como sociedade, quanto, pela direção em que o mercado caminha, tornando esta pauta essencial para as empresas.
Como indivíduos, acreditamos que temos o dever moral de usar nossos conhecimentos, relacionamentos, habilidades e ferramentas no combate ao preconceito, discriminação e desigualdade social.
Acreditamos que falar de desigualdade social em nosso país é falar, prioritariamente, sobre pautas raciais e suas intersecções. Assim, nosso compromisso original está em orientar empresas na adoção de políticas e práticas anti-discriminatórias, guiando-as em direção a mudanças estruturais para que se tornem vetores de transformação na sociedade.
Entendemos, também, que esta transformação se dará por um conjunto plural de iniciativas de inclusão, que dê conta das demandas e individualidades presentes nos diversos recortes sociais: raça e etnia, gênero e identidade de gênero, orientação sexual, deficiências, idade e origem.
Ações concretas para inclusão destas e outras identidades é o nosso compromisso.